Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Frases Célebres dos Animes





Sabe aquelas frases de efeito que te inspiram até o último fio de cabelo?E as que te fazem rir? Dá uma olhada nessas frases que selecionei.


Angel Sanctuary

"Eu não preciso da benção de Deus!Não preciso de um buquê de rosas brancas! Tudo que eu preciso é você!"
"Não é hora para essas coisas! O que diabos está acontecendo?! Expliquem pra mim, alguém? Em DETALHES!! Por que eu acordei no corpo de uma mulher sexy?!"

Battle Royale
"Enquanto houver confiança, haverá traição"


Bleach

"A gente podia ter cinco vidas, não acha?
assim eu poderia nascer em cinco cidades diferentes
poderia encher a barriga com cinco coisas diferentes
teria cinco empregos diferentes
e também poderia amar uma mesma pessoa cinco vezes."
"O lugar onde as pessoas pensam em você, é o lugar pra onde você deve voltar"
"É como a história do macaco q tenta capturar a lua, mas o que ele pensa que é a lua, é apenas o seu reflexo na água do lago. Não importa o quanto lute pra capturar a lua, ele vai apenas para o fundo do lago sem resultados. Suas presas jamais me alcançarão"

Ikkaku: "Salvá-la? Quantos vocês são? Sete? Talvez oito?"
Ichigo: "Sete pessoas e um gato."
Luta de Kurotsuchi Mayuri contra Srael Aporro:
" Você não quer saber meu nome”? “Tudo bem, mas pra mim seria um problema não saber o seu.”
“Hã? Por quê?”
“Óbvio,não é?! Porque quando eu colocá-lo num frasco para minhas pesquisas preciso saber que nome colocar no rótulo!”


Cavaleiros do Zodíaco
"Cicatrizes são como medalhas de coragem."


Claymore
"Lute pelas pessoas que perdeu, e pelas que não quer perder" 
"Aquela menininha com metade do meu tamanho, me ensinou que lágrimas também podem cair de olhos de prata"

Code Geass
"Se o Rei não se move, seus homens não o seguirão"
"Apenas aqueles preparados para levar um tiro têm a permissão de puxar o gatilho"
''Falsas lágimas podem machucar a outros. Sorrisos falsos machucam a própria pessoa''
"Lelouch de Britania ordena, MORRAM!"



Cowboy Bebop


"Eu não vou lá pra morrer.Vou lá pra saber se eu estou realmente vivo." 

Chrno Crusade

" Não há noite que não termine. Uma hora o sol vai raiar"
D.Gray-man
"Allen, filho eu te amo... Me destrua"
"Aquelas crianças foram os primeiros a te aceitar como amigo, por isso você não pode ir para o céu agora, porque se você for, ficará sozinho de novo"
"Deus, tô nem aí pra ele"
"Continue caminhando"
"Seguirei em frente até o fim de  minha vida"
Death Note
"Estou triste, em breve nos separaremos"
"Eu sou a justiça!!"
Digimon
"Se quer aprender o sentido da vida tem que aproveitá-la mesmo que tropece numa pedra e machuque o dedão''

D.N. Angel
"Você não pode morrer por alguém que ama. Precisa estar vivo para protege-la, sempre."


Elfen Lied
"Quando você é desprezível, precisa fazer algo mais desprezível que você mesmo."


Evangelion

Shinji: - Eu não posso lutar! É meu amigo!
É meu amigo que esta la dentro! Como poderia lutar contra ele?! 
Gendo: - Você vai acabar morto! 
Shinji: - É melhor do que matar um amigo!


Fairy tail 

Mesmo que eu não possa te ver
Não importa o quão longe você possa estar
Eu sempre estarei te vendo


Fruits Basket
"Não há lembrança que deva ser esquecida"


Sohma Kyo: "Por que a gente não leva isso lá pra fora, hein?"
Sohma Yuki: "Nós ESTAMOS do lado de fora."


Full Metal Alchemist

"... lei da equivalência, lembra-se? Se queremos uma coisa, devemos pagar com algo de igual valor em troca. Meu irmão é chamado de gênio, mas isso porque teve de pagar com algo chamado esforço."

"Nada é perfeito, porque a vida não é perfeita. É isso que faz ela ser tão bonita"
"...nós ganhamos algo sem termos dado nada?
Não. O esforço, a dedicação, o tempo gasto, as feridas adquiridas...afinal, tudo isso não é alguma coisa?"

"Não fique forte para matar alguém que odeia, mas para proteger alguém que ama."

Edward Elric: "QUEM VOCÊ ESTÁ CHAMANDO DE TÃO-BAIXO-QUE-QUERO-ESMAGAR-COMO-UMA-FORMIGA?"
Alphonse Elric: "Acalme-se, ele não disse nada desse tipo!"
Edward Elric: "Mas ele estava PENSANDO ISSO!"




Gundam Wing
"Os três ritmos guerra, paz, e revolução... Tocando para sempre nessa valsa infinita"
"Se foi ironia, não tem graça. E se foi sarcasmo, é nojento!"


"Eu não vou tentar de impedir. Só vou dizer uma coisa: dói pra burro."
Gurren Lagan:
"Não acredite em você. Acredite em mim que eu acredito em você!"



Hellsing
"Sou um cão da Hellsing, e você é apenas comida de cachorro" 
"Tudo que é feito de carne é como se fosse mato, e toda a gloria dos homens é como se fossem flores campestres. O mato seca, as flores caem.
Mas as palavras do Senhor Estarão sempre presentes."


Hikaru no Go
"Se você continuar perseguindo o meu fantasma, o verdadeiro eu irá te alcançar!"



Hunter X Hunter


"Se você quer conhecer alguém, comece descobrindo o que tira essa pessoa do sério"



Inuyasha
"De nada adianta prolongar minha existência... se for em troca da vida da mulher que amo!"

Kuroshitsuji
" Nem flores brancas ou roupas simples caem bem em você. O que fica bem em você é o vermelho da paixão"

Love Hina

"Sonhos, desilusões... seja o que for, é tudo o que tenho. 
Se eu fugir deles, não terei nada" 


Nabari no Ou
"Eu tentei realizar o desejo dessa pessoa e apagá-la. Não apenas por ela, mas por mim também, porque... Eu não fui forte. Se as memórias e lembranças dessa pessoa ficassem, eu certamente não seria capaz de viver"

Naruto
"Quando as pessoas estão protegendo algo realmente precioso para elas, tornam-se tão fortes quanto é preciso"
"Por trás do corajoso não há nada"
"A Solidão é o pior tipo de dor"
“Nesse mundo, aqueles que não seguem as regras são chamados de lixo, mas aqueles que não se importam com seus amigos são piores que o lixo”
“Um mestre com uma pedra pode vencer um novato com uma shuriken”
“Ser excelente não é tudo isso... Ser forte significa que você se tornará arrogante e egoísta. Mesmo que você nunca tivesse desejado isso..”
“Sorrir é a melhor maneira de lidar com situações difíceis.”
“Você não precisa aceitar um destino que não quer.”
"Desista de me fazer desistir"
"Olá, queridos alunos, hoje eu me perdi nos caminhos da vida"




One Piece
"Quando vocês acham que as pessoas morrem?
Quando elas levam um tiro de pistola bem no coração?
Não
Quando são vencidas por uma doença incurável?
Não!
Quando bebem uma sopa de cogumelo venenoso?!
Não!
Elas morrem...
Quando são esquecidas."
Rozen Maidem
"A única pessoa que uma dama permite escovar seus cabelos é aquela que ela também permite entrar em seu coração"

"Todos possuem em si algo que não funciona"
Special A

“Ele sempre tenta ser o vilão! Para que assim eles não tenham que se preocupar mais. Mas se é assim, então quem.. vai se preocupar com você?”



Serial Experiments Lain
"Se você não é lembrado, então nunca existiu"

Soul Eater
"Juntarei toda a coragem em meu punho"
" Não é que você não saiba lidar com as coisas, você só não teve ninguém que lhe mostrasse como".

Toradora
“'As coisas que enxergamos nem sempre são verdadeiras. O quanto devo me esforçar para enxergar a verdade escondida?"

Trigun

"Eu sou Valentinez Alkalinelia Xifax Sicidabohertz Gumbigobillo Blue Stradivari Talentrent Pierre Andri Charton-Haymoss Ivanovicci Baldeus George Doitzel Kaiser. Não hesite em me chamar."

 
Tsubasa Reservoir Chronicles
"Espero que você seja feliz, para sempre e mais um dia!"



Vampire Knight

“Pra mim a existência dela não é nada pequena no meu coração”

“..Não pude corresponder ao seu sentimento Ichiru. Por isso para voce só posso dar meu sangue e minha carne. É uma maneira de amar digna de um vampiro não?”

Yu Yu Hakushou
"A Lógica é a presa do Pânico"
"Ele vai entregar uma rosa pro inimigo?"

Wolf's Rain
"Morrer ou ser morto não é algo desnatural. Viver sem rumo e sem propósito é que é."




Nenhum comentário:

Postar um comentário