Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

Top 10 - Os mais gatos dos games

Selecionei aqui 10 personagens masculinos que provam que video-game não é só pra homens. Os jogos podem até ser entupidos de mulheres bonitas. Mas homem bonito também não falta! S2
Mas tudo bem, farei o Top 10 das mulheres também

1º lugar - Cloud Strife - Final Fantasy VII






O cabelo arrepiado e o jeitinho rebelde são um charme. Cloud além de agradar as garotas por ser absolutamente lindo, também é adorado pelos homens por ser um personagem interessante. Primeiraço da lista, claro!



2º lugar - Edge Marverick - Star Ocean 4





Edge encanta com o seu estilo baby face. Acho lindo o rosto andrógeno. Quanto ao jogo, ouvi dizer que é muito bom.


3º lugar - Squall Leonhart - Final Fantasy VIII




Aqui é o lugar daquelas que acham que a Rinoa é uma sortuda sem precedentes. Seu jeito de se vestir e sua cicatriz no rosto o deixam ainda mais sexy. É muito fofo ( e dança bem) não é o máximo?


4º lugar - Leon Scott Kennedy - Resident Evil 5


Leon é um policial muito do competente. Não é mole encarar  trocentos zumbis, é?  Leon é o cara! ( quem viu a cena dos lasers sabe disso). Bonitão ele, hein? Obs: O jeito que o cabelo dele balança no jogo é uma graça.

5º lugar - Vincent Valentine - Final Fantasy VII: Dirge of Cerberus






Final Fantasy de novo! O Vincent tem um jeito sombrio e misterioso que é muito legal! Dá um contraste  com o belo rosto que ele tem. É um dos meus personagens favoritos.


6º lugar - Sora - KIngdom Hearts 2



Eu já achava o Sora fofinho no KH1, mas no dois ele está mais crescido e muito fofo. Lindo nos gráficos CG que só ele. Não poderia deixar de citá-lo já que sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A pelo jogo!


7º lugar - Tidus - Final Fantasy X




O visual do Tidus é apaixonante: cabelos dourados e brilhantes, pele bronzeada... Tudo de bom. A Yuna não teve como não se apaixonar, né?

8º lugar - Lee Chaolan - Tekken




Lee tem um jeito bem sexy. E como eu acho lindo caras de cabelo branco nos games, ele está aí. Aliás o videozinho do final dele é bem legalzinho.

9º lugar- Riku - Kingdom Hearts 2




O que eu disse sobre caras de cabelo branco??? Com o Riku foi amor à primeira vista. Gosto muito do jeito dele. É muito lindo.


10° lugar - Noctis Lucis Caelum - Final Fantasy XIII Versus




Isso sim que foi amor à primeira vista. Bastou UM video do youtube pra me fazer amar esse cara. Acho que posso dizer que ele é o meu favorito.
Amei a aparência dele. Nota 1000000000000000000000000000000...


Bem, concluindo. É claro que não coube TODOS os caras lindo espalhados por aí. Mas foi divertido. Se alguém discordar é só falar.

2 comentários:

  1. adorei. eh a primeira vez q visito esse blog e foi bom achar alguem q compartilha o mesmo gosto pelo vincent valentine. :$ bjooo Ps: espero mais postagens como essa.

    ResponderExcluir